top of page
Search
  • bergmehenlighcira

Lego ninjago torneio - Um jogo de luta e estratégia com os personagens Lego



Lego Ninjago Tournament: um guia para os fãs de Ninjago




Se você é fã da franquia Ninjago da Lego, deve ter ouvido falar do Lego Ninjago Tournament, um videogame de luta baseado na quarta temporada de Ninjago: Masters of Spinjitzu. Neste jogo, você pode participar do Torneio dos Elementos do Mestre Chen e competir contra outros ninjas e vilões em várias arenas. Você também pode desbloquear seus personagens favoritos do programa de TV, subir de nível e liberar suas habilidades especiais.


Neste artigo, daremos a você um guia completo sobre o que é Lego Ninjago Tournament, como jogá-lo e algumas dicas e truques para se tornar um mestre ninja. Quer você queira jogar no seu PC ou no seu dispositivo móvel, mostraremos como baixar, instalar e aproveitar este emocionante jogo.




lego ninjago tournament



O que é o Torneio Lego Ninjago?




Lego Ninjago Tournament é um videogame de luta lançado em 2015 para dispositivos iOS e Android. Foi desenvolvido pela LEGO System A/S e é baseado na quarta temporada de Ninjago: Masters of Spinjitzu, que também foi ao ar em 2015.


O jogo apresenta uma variedade de personagens, modos, níveis e power-ups que o tornam divertido e desafiador para jogadores de todas as idades. Você pode escolher entre 12 personagens diferentes do programa de TV, cada um com suas habilidades e habilidades únicas. Você também pode personalizar a aparência e as estatísticas de seu personagem à medida que avança no jogo.


O jogo tem dois modos principais: Modo História e Modo Versus. No Modo História, você segue o enredo do programa de TV enquanto luta no torneio do Mestre Chen. Você enfrentará diferentes inimigos e chefes em cada nível, além de alguns quebra-cabeças e armadilhas. No modo Vers us, você pode desafiar outros jogadores online ou offline em uma batalha individual ou de quatro jogadores. Você também pode escolher entre diferentes arenas, cada uma com seus próprios perigos e recursos.


O jogo também possui uma variedade de power-ups que você pode coletar e usar durante as lutas.Esses power-ups podem melhorar sua saúde, velocidade ou dano, ou dar a você outras vantagens. Alguns power-ups são específicos para certos personagens, enquanto outros são universais.


Como jogar o torneio Lego Ninjago?




Jogar Lego Ninjago Tournament é fácil e divertido. Você só precisa baixar e instalar o jogo no seu PC ou dispositivo móvel e seguir as instruções na tela. Aqui estão os passos que você precisa seguir para começar a jogar:


Baixe e instale Lego Ninjago Tournament




Se você quiser jogar o Lego Ninjago Tournament no seu PC, precisará usar um emulador que possa executar aplicativos Android no seu computador. Um dos emuladores mais populares e confiáveis é o BlueStacks, que você pode baixar gratuitamente em seu site oficial. Depois de baixar o BlueStacks, você precisará instalá-lo em seu PC seguindo o assistente de instalação.


Depois de instalar o BlueStacks, você pode iniciá-lo e procurar Lego Ninjago Tournament no aplicativo Google Play Store. Você precisará fazer login com sua conta do Google para acessar a Play Store. Em seguida, você pode baixar e instalar o Lego Ninjago Tournament no seu PC da mesma forma que faria no seu dispositivo móvel.


Se você quiser jogar Lego Ninjago Tournament em seu dispositivo móvel, você precisará baixá-lo e instalá-lo na Google Play Store, se tiver um dispositivo Android, ou na App Store, se tiver um dispositivo iOS. Você precisará ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo para baixar e instalar o jogo, que tem cerca de 1 GB de tamanho.


Jogue Lego Ninjago Tournament no PC ou dispositivos móveis




Depois de baixar e instalar Lego Ninjago Tournament no seu PC ou dispositivo móvel, você pode começar a jogar seguindo estas etapas:


Comece o jogo




Para iniciar o jogo, você precisa iniciá-lo no seu PC ou dispositivo móvel. No seu PC, você pode iniciá-lo no BlueStacks clicando em seu ícone. No seu dispositivo móvel, você pode iniciá-lo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos tocando em seu ícone.


Ao iniciar o jogo, você verá o menu principal, onde poderá escolher entre o Modo História ou o Modo Versus. Você também pode acessar outras opções, como Configurações, Conquistas, Placares e Ajuda.


Escolha um Personagem




Para jogar, você precisa escolher um personagem entre os 12 disponíveis. Cada personagem tem seu próprio elemento, como fogo, gelo, terra ou relâmpago. Cada personagem também tem suas próprias estatísticas, como saúde, velocidade e dano. Você pode ver essas estatísticas tocando ou clicando no ícone do personagem.


Alguns personagens são desbloqueados desde o início, enquanto outros precisam ser desbloqueados jogando o Modo História ou usando a moeda do jogo. Você pode ganhar a moeda do jogo completando níveis, vencendo batalhas ou assistindo a anúncios. Você também pode comprar a moeda do jogo com dinheiro real, se quiser.


Você também pode personalizar a aparência e as estatísticas do seu personagem usando fantasias e atualizações. As fantasias mudam a aparência do seu personagem, enquanto as atualizações melhoram suas estatísticas. Você também pode comprar fantasias e atualizações com a moeda do jogo.


Selecione um Modo




Para jogar, você precisa selecionar um modo entre o Modo História ou o Modo Versus. No Modo História, você segue o enredo do programa de TV enquanto luta no torneio do Mestre Chen. Você enfrentará diferentes inimigos e chefes em cada nível, além de alguns quebra-cabeças e armadilhas. Você também desbloqueará novos personagens e power-ups conforme avança na história.


No modo Versus, você pode desafiar outros jogadores online ou offline em uma batalha individual ou de quatro jogadores. Você também pode escolher entre diferentes arenas, cada uma com seus próprios perigos e recursos. Você ganhará moeda do jogo e pontos de classificação ao vencer batalhas contra outros jogadores.


Complete um nível




Para jogar, você precisa completar um nível lutando contra os inimigos e chegando ao final da arena. Você pode controlar seu personagem usando controles de toque em seu dispositivo móvel ou controles de teclado e mouse em seu PC.Você pode mover seu personagem deslizando ou pressionando as teclas de seta, atacar tocando ou clicando na tela e usar habilidades especiais tocando ou clicando em seus ícones.


Você também pode coletar e usar power-ups que podem aumentar sua saúde, velocidade ou dano, ou dar-lhe outras vantagens. Alguns power-ups são específicos para certos personagens, enquanto outros são universais. Você pode ver os power-ups que coletou olhando os ícones na parte superior da tela.


Você também pode usar o Power of Spinjitzu, que é uma habilidade especial que cada personagem possui. O poder de Spinjitzu permite que você libere um ataque poderoso que pode danificar vários inimigos ao mesmo tempo. Você pode ativar o Poder do Spinjitzu preenchendo o medidor na parte inferior da tela. Você pode encher o medidor atacando inimigos, coletando power-ups ou recebendo dano.


Para completar um nível, você precisa derrotar todos os inimigos e chegar ao final da arena. Você verá uma barra de progresso no topo da tela que mostra quantos inimigos você derrotou e até onde você chegou. Você também verá sua barra de saúde na parte inferior da tela, que mostra quanto dano você sofreu. Se sua barra de saúde chegar a zero, você perderá o nível e terá que começar de novo.


No final de cada nível, você enfrentará um chefe, que é um inimigo mais forte, com mais saúde e dano. Você precisará usar suas habilidades e habilidades para derrotar o chefe e vencer o nível. Você também ganhará moeda do jogo e pontos de classificação ao completar os níveis.


Dicas e truques para o torneio Lego Ninjago




Lego Ninjago Tournament é um jogo divertido e desafiador que requer estratégia e habilidade para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a jogar o jogo de forma mais eficaz e se divertir mais:


Dicas para escolher um personagem




Escolher um personagem é uma decisão importante que pode afetar seu desempenho e diversão no jogo.Cada personagem tem seu próprio elemento, estatísticas e habilidades que os tornam únicos e adequados para diferentes situações. Aqui estão algumas dicas para escolher um personagem:


  • Escolha um personagem que se adapte ao seu estilo de jogo e preferências. Por exemplo, se você gosta de ser rápido e ágil, pode escolher Kai ou Jay, que têm alta velocidade e pouca saúde. Se você gosta de ser forte e durável, pode escolher Cole ou Zane, que têm alta saúde e baixa velocidade.



  • Escolha um personagem que corresponda ao elemento do nível. Por exemplo, se você estiver jogando em um nível com riscos de incêndio, talvez queira escolher Kai ou Chen, que têm o fogo como elemento. Se você estiver jogando um nível com perigos de gelo, você pode querer escolher Zane ou Clouse, que têm gelo como elemento.



  • Escolha um personagem que tenha uma habilidade especial útil. Por exemplo, se você estiver jogando em um nível com muitos inimigos, talvez queira escolher Lloyd ou Skylor, que possuem habilidades especiais que podem danificar vários inimigos ao mesmo tempo. Se você estiver jogando em um nível com armadilhas ou obstáculos, pode escolher Nya ou Neuro, que possuem habilidades especiais que podem ajudá-lo a evitá-los ou superá-los.



Dicas para usar habilidades especiais




Usar habilidades especiais é outro aspecto importante do jogo. Cada personagem tem sua própria habilidade especial que pode dar a eles uma vantagem em combate ou ajudá-los a superar desafios. Aqui estão algumas dicas para usar habilidades especiais:


  • Use suas habilidades especiais com sabedoria e estratégia. Por exemplo, não desperdice seu Poder de Spinjitzu em inimigos fracos ou quando não houver inimigos por perto. Guarde-o para quando você mais precisar, como quando estiver cercado por inimigos ou quando enfrentar um chefe.



  • Use suas habilidades especiais em combinação com outros power-ups ou habilidades. Por exemplo, use um power-up de velocidade antes de ativar seu Power of Spinjitzu para aumentar sua produção de dano. Use um power-up de saúde depois de ativar seu Power of Spinjitzu para se recuperar de qualquer dano recebido.



  • Use suas habilidades especiais de acordo com o elemento do seu personagem. Por exemplo, use o Fire Spinjitzu de Kai quando houver riscos de incêndio ao redor para acendê-los e causar dano aos inimigos. Use o Ice Spinjitzu de Zane quando houver perigos de gelo ao redor para congelá-los e criar plataformas.



Dicas para coletar power-ups




Coletar power-ups é outra maneira de aprimorar sua jogabilidade e aumentar suas chances de vitória. Power-ups são itens que podem aumentar sua saúde, velocidade ou dano, ou dar a você outras vantagens. Aqui estão algumas dicas para coletar power-ups:


  • Colete power-ups sempre que os vir na tela. Eles podem fazer uma grande diferença em seu desempenho e diversão no jogo.



  • Colete power-ups adequados às estatísticas e habilidades do seu personagem. Por exemplo, se você tiver um personagem com pouca saúde, colete power-ups de saúde para aumentar sua capacidade de sobrevivência. Se você tiver um personagem com baixa velocidade, colete power-ups de velocidade para melhorar sua mobilidade.



  • Colete power-ups que correspondem ao elemento do seu personagem. Por exemplo, se você tiver um personagem com fogo como elemento, colete power-ups de fogo para aprimorar seus ataques de fogo. Se você tiver um personagem com gelo como elemento, colete power-ups de gelo para aprimorar seus ataques de gelo.



Dicas para ganhar o torneio




Ganhar o torneio é o objetivo final de jogar o jogo. Para vencer o torneio, você precisa derrotar todos os inimigos e chefes de cada nível e chegar ao desafio final. Aqui estão algumas dicas para vencer o torneio:


  • Pratique e melhore suas habilidades. O jogo pode ser desafiador e difícil, especialmente nos níveis posteriores. Você precisa praticar e melhorar suas habilidades de luta, esquiva, uso de habilidades e coleta de power-ups. Você também pode repetir os níveis anteriores para ganhar mais moeda do jogo e pontos de classificação.



  • Atualize e personalize seu personagem. O jogo pode ser mais fácil e divertido se você atualizar e personalizar a aparência e as estatísticas do seu personagem.Você pode comprar fantasias e atualizações com a moeda do jogo para deixar seu personagem mais legal e ter um desempenho melhor.



  • Use estratégias e táticas. O jogo pode ser vencido usando estratégia e tática, não apenas força bruta. Você precisa analisar os pontos fortes e fracos de seus inimigos e chefes e usar o personagem, habilidade, power-up e recurso de arena apropriados para combatê-los. Você também precisa evitar armadilhas e perigos que podem prejudicá-lo ou atrapalhá-lo.



Conclusão




Lego Ninjago Tournament é um ótimo jogo para os fãs de Ninjago e para quem gosta de jogos de luta. Possui muitos recursos, modos, níveis e power-ups que o tornam divertido e desafiador. Ele também possui muitos personagens, trajes e atualizações que o tornam personalizável e agradável.


Se você quiser jogar Lego Ninjago Tournament, pode baixá-lo e instalá-lo em seu PC ou dispositivo móvel gratuitamente. Você também pode seguir nosso guia sobre como jogar e algumas dicas e truques para se tornar um mestre ninja. Esperamos que você se divirta jogando este jogo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Lego Ninjago Tournament:


  • P: Quantos personagens existem no Lego Ninjago Tournament?



  • R: Existem 12 personagens no Lego Ninjago Tournament: Kai, Cole, Jay, Zane, Lloyd, Nya, Chen, Clouse, Eyezor, Skylor, Neuro e Karlof.



  • P: Como faço para desbloquear novos personagens no Lego Ninjago Tournament?



  • R: Você pode desbloquear novos personagens jogando o Modo História ou usando a moeda do jogo.



  • P: Como faço para jogar online com outros jogadores no Lego Ninjago Tournament?



  • R: Você pode jogar online com outros jogadores escolhendo o Modo Versus e selecionando Batalha Online. Você vai precisar de uma conexão com a internet para jogar online.



  • P: Como faço para jogar offline com outros jogadores no Lego Ninjago Tournament?



  • R: Você pode jogar offline com outros jogadores escolhendo o Modo Versus e selecionando Batalha Local. Você precisará conectar seus dispositivos via Bluetooth ou Wi-Fi para jogar offline.



  • P: Como altero o idioma do Lego Ninjago Tournament?



  • R: Você pode alterar o idioma do Lego Ninjago Tournament acessando Configurações e selecionando Idioma. Você pode escolher entre inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português, russo, turco, árabe, chinês, japonês ou coreano.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page